Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 24 de maio de 2012

[FERRAMENTA] SwiftKey X.apk (v2.2.0.49)



SwiftKey X

 Fala galera, vo trazer para vocês hoje um teclado que eu estou usando no meu x8, ate agora estou muito satisfeito ele vem cumprindo oque promete, estou deixando a descrição do criador do aplicativo, e se vocês quiserem baixar pra testem ai e deixem um comentário com sua opinião valeu.

 "Teclado revolucionário com IA, predições imbatíveis e personalização!
 SwiftKey X é o teclado mais inteligente para Android, usa inteligência artificial para prever a próxima palavra enquanto você escreve.
 O SwiftKey se adapta ao modo como você interaje com o seu smarphone, as predições não são somente baseadas nas palavras que você usa, mas também na forma como você escreve."

Baixar:

Market:


Como instalar:
1) Baixe e cole o APK em seu SD;
2) Ache o APK em seu cartao SD pelo celular e instale;
3) Apos instalado o seu android ira levado a uma tela de configuração aonde e só você escolher o swiftkey e salvar as configurações; mais pra frente edito e coloco fotos ensinando, se você achar necessário deixe um comentário.
4) Seja feliz

0 comentários:

Postar um comentário